sábado, 2 de abril de 2011

Pano de Prato e Fralda


2 comentários:

  1. Oi Ana, que bom que eu te encontrei. Faz muito tempo que eu tento te fazer uma visita, mas não tem link do teu blog no teu perfil...até que um amigo achou você pra mim. Olha muito obrigado por seguir o Coisas da Nil, fique a vontade pra pegar o que você quizer e se precisar de algo é só me dizer que se eu puder , tá na mão..rssrsr.
    Olha seu blog é muito lindo e seus trabalhos são um capricho só, você tá de parabens. Eu não faço croche mas amo um croche bonito. Vou te seguindo e virei te visitar sempre, acho que você vai até enjoar de mim..rsrrsr.
    Um abração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, linda suas pinturas, e esse emborrachado abaixo ficou uma graça, parabéns...
    Uma linda e abençoada semana pra vc.
    Bjsss...

    ResponderExcluir