sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tapete de barbante Coração



6 comentários:

  1. Oi amiga grata por me curti na pagina do facebook. Entrei pra te agradecer, pensei que não lhe conhecia, lembrei que já vi esses seus trabalhos depois vi q te conhecia sim. Muito obg. Seus croches são lindos. Eu comecei um bico p/ toalha de banho mais só comecei. Tenho q fazer. Sucesso em seu blog. Um Bj :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, muito obrigado pela força viu, esses dias sem o meu blog foram bem chatinhos..rsrssr
    Menina você tá um talento!!!!! quanta coisa bonita você postou nestes dias que eu tava sem pc...parabens!!!!!
    Adorei o tapete, ficou show!!!!
    Um grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. oI Ana, tudo bom com você menina?!?!?
    Tô com saudades, por onde você anda?
    Passei pra te desejar um bom restinho de domingo e uma otima semana que se inicia.
    Bjs querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! lindo muito lindo!!!!!!!venha conhecer meu cantinho estou te esperando até breve.beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana tudo bom?
    como vai minha amiga?
    Espero que bem e em paz.
    Passei pra te desejar um bom domingo e uma excelente semana que se inicia.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Olà tdo bom ? este tapete è um charme ,uns anos atras fiz ele . jÀ TENTEI FAZE_LÒ NOVAMENTE ,MAIS FOI EM VÃO NUNCA MAIS CONSEGUI . FICARIA GRATA SE ME ENVIASSE UM VIDEO ENSINANDO .

    ResponderExcluir